Diretoria do SINDSPEN-MT participará de reunião na próxima semana em Rondonópolis

Com objetivo de esclarecer pontos acerca da luta sindical dos servidores penitenciários de Mato Grosso, estará sendo realizada uma reunião em Rondonópolis na próxima semana.

O encontro, solicitado pela diretoria da subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) acontece no dia 27 de janeiro, a partir das 14h30min, no Centro de Promoção e Atividades Econômicas e Social, localizado na Avenida Nilo Coelho, no Conjunto São José 2.

“Para quem não conhece o local, basta chegar à região e se informar”, explicou o presidente do SINDSPEN-TM, João Batista, que aproveitou ainda, para solicitar a presença de todos no encontro. “É muito importante que todos venham participar, pois são assuntos de interesse de todos que serão debatidos”.

No final, será servido um Coffe Break aos Servidores.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT