Convênio com a academia Hard Training é firmado pelo SINDSPEN-MT

Atendendo solicitação de servidores, a diretoria de convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) firmou parceria com a academia Hard Training de Várzea Grande.

O plano proposto para os servidores sindicalizados é a formação de grupo a partir de 15 pessoas com 25% de desconto no plano mensal, com direito a horário livre e todas as atividades inclusas.

De acordo com a direção da academia, o valor normal é de 100 reais, já com o desconto para os servidores sindicalizados será de 75 reais.

Estão entre as atividades oferecidas pela academia, aulas de Jump, zumba, hardcross, muaythai, além de muitas outras.

LOCALIZAÇÃO – A academia esta localizada na Rua Padre Luiz Maria Guisone, n. 44, Centro-sul (Rua da funerária Santo Antônio).

INTERESSADOS – Os interessados em participar do grupo deve entrar em contato pelos telefones – 9913-3661 (whatsapp) e 8100-2099 – (ligação) – falar com Viviane.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT