Feliz Natal…..Feliz 2016!!!!

Estamos nos aproximando do encerramento de mais um ano. É momento de reflexão, de pensamentos positivos para o novo que vem por ai. É momento de confraternizarmos com nossas famílias e pessoas que amamos. É um momento especial.

E com o encerramento de mais um ano, a diretoria executiva do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) não poderia deixar de agradecer…….Agradecer pela união, esforço, dedicação e empenho de todos, mas principalmente pelo apoio que recebemos desta categoria, que a cada ano, dá passos importantes rumo a aquilo que acreditarmos ser bom para nós e para aquilo que queremos.

Avançamos muito em 2015, mas acreditamos que avançaremos muito mais em 2016, basta nos mantermos firmes e fortes e é isso que desejamos de todos.

Servidores Penitenciários, amigos, familiares e colaboradores, os nossos melhores votos de Feliz Natal, com paz e saúde, nosso carinho e nossa gratidão.

Boas Festas e Feliz 2016!!!!!

Diretoria SINDSPEN-MT