COMUNICADO ? FÉRIAS COLETIVAS

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen/MT) comunica a todos que em função do recesso da maioria dos órgãos públicos do Estado, bem como, da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), os seus respectivos funcionários estarão em férias coletivas no período de 21 de dezembro a 03 de janeiro.

A diretoria informa ainda que o atendimento no SINDSPEN-MT volta ao normal na segunda-feira, 04 de janeiro de 2016, mas que mesmo durante o período das férias coletivas, os servidores que necessitarem se alojar ou pernoitar o atendimento ocorrerá normalmente, basta se dirigir a sede do sindicato.

CONTATO – No caso de emergências ou se precisarem falar no SINDSPEN-MT, os servidores poderão ligar no telefone: (65) 3044-1535 (Guardas). Já para assuntos jurídicos o telefone do plantão é o (65) 9947-1450 (Dr. Carlos).

USO CHÁCARA – Os servidores sindicalizados que também quiserem aproveitar os feriados de fim de ano e fazer uso da chácara do Sindspen-MT, também poderão ir diretamente ao local. Informamos que o uso das churrasqueiras será feito por ordem de chegada.

Diretoria SINDSPEN-MT