Servidores participam da ?Volta do Guaporé? e contam com apoio da subsede do SINDSPEN-MT

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

Diversos servidores participaram no último fim de semana da tradicional corrida de rua de Pontes e Lacerda, “Volta do Guaporé”, que nesse ano comemorou sua XI edição.

Os servidores penitenciários da região de Pontes e Lacerda contaram com o patrocínio da subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

“Nós confeccionamos as camisetas para os servidores participarem tanto aqui da cidade quanto da região que vieram participar. Essa é uma das maneiras que encontramos de estar incentivando a participação dos servidores, que por sinal estão todos de parabéns por terem nos representando tão bem”, disse o presidente da subsede, Josué cordeiro.

A prova principal contou com 5 (cinco) quilômetros, sendo que a chegada e a saída aconteceu na praça Miguel Gajardoni.

PARTICIPANTES – Representando o sistema penitenciário participaram da corrida os agentes Gideon Simão, Leandro Braga, Anderson de Matos e Alcides Crespo.

Anexos

CACERES CORRIDA.jpg