Diversas novas salas foram inauguradas na Cadeia Feminina de Rondonópolis

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

Com a presença de inúmeras autoridades, foram inauguradas diversas novas salas na Penitenciária Feminina de Rondonópolis, as quais foram construídas com apoio da comunidade,  dos servidores da unidade, mão de obra dos recuperandos da Penitenciaria da Mata Grande e recursos da cantina da unidade.

“São salas que serão destinadas a equipe psicossocial, sala do médico/enfermaria, sala do farmacêutico e revisoria. Era uma grande necessidade nossa aqui da unidade de estarmos melhorando a estrutura para esses atendimentos”, contou a diretora da penitenciária, Silvana dos Santos Lopes.

O evento contou com a presença do vice-presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), Arilson Moreira.

“A direção aqui desta unidade está de parabéns pelos trabalhos que vêm sendo realizado na unidade os quais estamos acompanhando de perto e são de grande relevância para a recuperação das internas e está de parabéns também, por todo o empenho dessa nova construção que tenho certeza, que melhorará e muito o atendimento na unidade”, ressaltou Arilson.

Na oportunidade ainda, a diretora agradeceu a contribuição de todos para a concretização da nova obra.

“Não poderíamos deixar de agradecer aos nossos companheiros de trabalho primeiramente por todo o esforço e dedicação, e também aos parceiros que nos ajudaram a colocar esse projeto em prática”, agradeceu ela.

Após  a inauguração das salas foi oferecido um saboroso coffe break.

PRESENTES – Estavam presentes prestigiando o evento, além do vice-presidente do SINDSPEN-MT, os agentes penitenciários Luiz Cavalcante, José Magno Maximino, André Lisboa, o promotor de Justiça da 5ª Vara de Rondonópolis, Dr. Reinaldo Antônio, a Presidente do Conselho Municipal da Mulher, senhora Mara Oliveira, entre outros, como o diretor da Penitenciaria da Mata Grande, Airton Ferreira, e representantes da Igreja Universal do Reino de Deus.

Anexos

adf.jpg