Servidores Penitenciários receberam ?Moção de Congratulação? da Câmara de Várzea Grande

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

Os cerca de 60 servidores penitenciários que trabalham na unidade penal de Várzea Grande foram agraciados na noite de quarta-feira (09.12) com “Moção de Congratulação” emitida pela Câmara de Vereadores da cidade.

A homenagem aconteceu no plenário da Casa de Leis, durante sessão plenária e foi uma indicação do vereador Valdemir Bernardino de Souza, que justificou a moção ressaltando a dedicação e compromisso dos servidores penitenciários da unidade por garantir a segurança da população varzeagrandense.

“Nós gostaríamos de parabenizar os servidores do Capão Grande por essa justa homenagem, pois sabemos do empenho de todos na realização do seu trabalho nessa unidade, bem como, dos servidores das demais unidades do Estado, que labutam diuturnamente por um sistema penitenciário melhor”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

Na próxima terça-feira ainda, os servidores e direção da unidade estarão recebendo a prefeita da cidade bem como os vereadores da Câmara Municipal em um evento em homenagem aos dois anos de trabalho independente dos servidores na Cadeia Pública do Capão Grande.