Servidores penitenciários conquistam apoio dos deputados Dr. Leonardo Albuquerque e Ezequiel Fonseca

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

Após pedidos dos servidores penitenciários e diretores da subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) de Cáceres, o deputado estadual Dr. Leonardo Albuquerque e o federal Ezequiel Fonseca, passaram a integrar a lista dos parlamentares que apoiam a PEC 308.

“Nós já havíamos conversando com os dois deputados que são da nossa região de Cáceres e eles já tinham manifestado o seu apoio a nossa categoria, e agora, em Brasília, mais uma vez eles reiteraram seu apoio a nossa causa”, disse o vice-presidente da subsede de Cáceres, Luiz Carlos Veloso.

Na oportunidade, o vice-presidente da subsede agradeceu aos deputados.

“Nosso agradecimento especial, em nome de todos os servidores do sistema penitenciário de Mato Grosso, em especial aqui da nossa região, pois temos orgulho de ver nosso estado tão bem representado em Mato Grosso e em Brasília por esses dois parlamentares, que sempre apoiam nossa categoria, não só na questão da PEC 308, mas em todos os nossos projetos, então, a eles, o nosso muito obrigado”, agradeceu Veloso.