Vice-presidente do Sindspen-Mt integra grupo em Brasília pela PEC 308

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

O vice-presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), Arilson Moreira, também esta em Brasília e faz parte do grupo mato-grossense que esta na capital federal lutando pela inserção e aprovação da PEC 308. Juntamente com ele está o vereador de Rondonópolis, Tiago Silva.

“Devido a importância da aprovação dessa PEC, não poderíamos deixar de somar com os demais colegas que estão aqui em Brasília para lutar por esse objetivo da nossa categoria”, disse Arilson.

Na oportunidade, ele agradeceu ainda, a apoio do vereador de Rondonópolis e dos demais servidores.

“Gostaríamos de agradecê-los por não medirem esforços para estarem aqui. A todos, em nome do SINDSPEN-MT, nosso muito obrigado”, falou ele.

essa.jpg

uuuuuuuuuu.jpg