Vereador de Rondonópolis visita sede do SINDSPEN-MT

O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista, juntamente com o vice-presidente, Arilson Moreira, estiveram recepcionando na manhã desta sexta-feira (27.11) o vereador de Rondonópolis Tiago Silva. Também participaram do encontro o diretor financeiro, Clovis Henrique, e os agentes penitenciários José Magno Maximino, Luiz Carlos Cavalcante e Antônio Júlio Rodrigues.

Após visita ao SINDSPEN-MT, o vereador passará o dia desta sexta-feira em reuniões na capital como forma de apoio aos servidores penitenciários. Ainda no período da manhã ele participará de audiência pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso sobre a violência contra jovens e no período da tarde se reunirá com o deputado Carlos Bezerra e com sua esposa Teté Bezerra.

Já na próxima segunda-feira (30.11), o vereador acompanhará os diretores do SINDSPEN-MT até Brasília, onde estará buscando junto aos representantes de Mato Grosso no Congresso Nacional apoio a PEC 308.

“Gostaríamos de agradecer imensamente o vereador Tiago por todo esse apoio a nossa categoria. Ele se tornou um grande aliado na luta da nossa classe, principalmente em relação a PEC 308, em função disso, somos muito gratos a ele por todo seu empenho e pela parceria”, agradeceu o presidente do SINDSPEN-MT, João Batista.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT