Subsede de Pontes e Lacerda realizará confraternização de fim de ano

Com objetivo de comemorar e festejar o encerramento do ano de 2015, a diretoria da subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) estará realizando uma confraternização entre os servidores sindicalizados e seus familiares.

A comemoração acontece no dia 05 de dezembro, a partir das 18 horas, e no dia 06 de dezembro, a partir das 11 horas da manhã, na Chácara Pantanal, localizada na BR 174.

“Desde já, gostaríamos de convidar todos os servidores da nossa cidade e região, que compõe o nosso polo, para vir confraternizar conosco, pois tenho certeza, que será um momento de descontração, de união, e de estarmos mais próximos”, convidou o presidente da subsede, Josué cordeiro.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT