Empresa Taurus realiza apresentação de armas para servidores da segurança pública

Teve inicio ontem (16.11) e segue até a próxima sexta-feira (20.11), em Cuiabá, exposição de armas de cano curto.

A mostra esta sendo realizada pela empresa Taurus e acontece nesses dias das 08h30min as 11h30min e das 13 as 17 horas, no Comando Geral da Policia Militar de Mato Grosso.

A exposição pode ser visitada pela população em geral e por profissionais da segurança pública.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) essa é uma grande oportunidade para os agentes penitenciários que adquiriram recentemente o direito ao porte de arma.

“Para os servidores que quiserem tirar qualquer dúvida ou buscar ainda informações sobre a aquisição das armas, essa é uma grande oportunidade, tendo em vista de que os representantes da empresa estão no local para essa finalidade”, disse João Batista.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT