Com apoio e parcerias obras de melhorias foram realizadas na unidade de Porto dos Gaúchos

Desde que assumiu a direção da Unidade em setembro deste ano, o diretor Rogério Dambrozio tem trabalhado no sentido de proporcionar melhorias tanto para os recuperandos quanto para os agentes penitenciários da unidade penal de Porto dos Gaúchos.

Os trabalhos de melhorias na unidade tem tido o apoio incondicional do Conselho da Comunidade, da Juiza Corregedora da cidade, Dra Laura Candido Dorileo e da Promotora de Justiça, Luana Rodrigues Bomfim.

“Esses apoios que estamos recebendo é que estão nos ajudando e fortalecendo nosso trabalho, pois eles não estão medindo esforços para que a cadeia resgate a sua dignidade tanto para os recuperando quanto aos servidores”, disse o novo diretor.

De acordo ainda com a nova direção da unidade, “primeiramente estamos melhorando a parte das celas e corredores da cadeia que estavam em condições precárias e visando a segurança, fizemos reformas na parte estrutural, elétrica e hidráulica, tais obras foram necessárias para a própria segurança de todos”, contou Rogério.

Na oportunidade, ele aproveitou para agradecer o apoio de todos. “Desde já gostaria de agradecer a Juíza, a promotora e o Conselho da Comunidade pelo reconhecimento dos trabalhos realizados, e não menos importante o apoio que todos os servidores desta Unidade têm nos dado, que mesmo com baixo efetivo não tem medido esforços para que tais obras se realizassem. Gostaria de agradecer também o sindicato dos servidores penitenciários de Mato Grosso que vem trabalhando junto a Sejudh para que mais melhorias possam ser realizadas”, agradeceu o diretor.

dfasdfasd.jpg

dfeqewrqwe.jpg