Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

As cidades de Juína, Aripuanã, Juara, Colniza, Porto dos Gaúchos e São José do Rio Claro receberam nos últimos dias a visita do vice-presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), Arilson Moreira, o diretor de interior, Lucivaldo Vieira e do secretário geral, Ademir da Mata, que estão desde a semana passada visitando as unidades penais da região Noroeste do Estado.

“Depois de visitarmos essa região, viemos para a região de Sinop, Alta Floresta, Colider e Peixoto de Azevedo, onde também estamos indo até as unidades e verificando a situação de cada uma delas”, disse o secretário geral do SINDSPEN-MT.

As visitas fazem parte de um compromisso dessa gestão que desde que assumiram suas funções, os diretores estão rodando o Estado para conhecer de perto a realidade de cada unidade.

“O que pudemos constatar durante as reuniões com os servidores e visitando as unidades é que o pessoal é herói no interior. Eles fazem realmente milagres dentro das unidades, pois trabalham com falta de efetivo, falta de viaturas, estruturas precárias, superlotação, entre outros problemas, mas felizmente com o empenho e dedicação dos nossos servidores eles conseguem realizar um trabalho exemplar e que dá orgulho para a categoria”, salientou Ademir.

Na manhã desta terça-feira (10.11) eles estavam reunidos com servidores de Peixoto de Azevedo de onde seguem viagem para as demais cidades da região.

Anexos

ewee.jpg