SINDSPEN-MT firma parceria com a FAUC

Visando qualificar e preparar ainda mais os servidores penitenciários de Mato Grosso, bem como seus familiares, a diretoria de convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) acaba de firmar mais um convênio com uma instituição de ensino, dessa vez, a parceria é com a FAUC (Faculdade de Cuiabá), que oferece diversos cursos de graduação e de pós-graduação.

Entre os cursos de graduação oferecidos estão de Administração de empresas, turismo, biomedicina, educação física, enfermagem e psicologia.

De acordo com a diretora de convênios do SINDSPEN-MT, Maria Elena, através da parceria, a FAUC oferece descontos especiais aos sindicalizados e seus dependentes de até 30% na graduação e de até 20% na pós-graduação.

“Esse desconto não vale para os sindicalizados que irão fazer o Financiamento Estudantil (FIES)”, disse Maria Elena.

INFORMAÇÕES – Mais informações sobre a Faculdade Cuiabá podem ser adquiridas através do site www.faculdadedecuiaba.com.br, que está localizada na Avenida Dom Aquino, 38, Centro, ou através dos telefones: (65) 3052-8120/ (65) 3324-2001.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT