Diretores do SINDSPEN-MT visitam unidades penais de Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste e Nobres

postado em: Notícias | 0

 

 

Dando continuidade as visitas técnicas do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) as unidades penais do Estado, a diretoria executiva visitou as cidades de Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste e Nobres na última semana, dirigidas pelos diretores, Domingos Sávio, Joel Nepomuceno e Juscinei Mendes Gomes, respectivamente.

 

“O objetivo é ver de perto o andamento dos trabalhos das unidades do Estado e as principais necessidades de cada uma delas”, contou o presidente do SINDSPEN-MT, João Batista.

 

De acordo ainda com os diretores, algumas unidades têm surpreendido, pois mesmo sem recursos por parte do Estado, estão buscando parcerias para melhorias significativas principalmente na parte estrutural, como na unidade penal de Santo Antônio do Leverger.

 

“A exemplo de outras unidades do Estado, em Santo Antônio a direção está buscando parcerias com o Poder Judiciário e com empresários da cidade para melhorar a cadeia pública e juntamente com os servidores, estão fazendo um excelente trabalho”, ressaltou o secretário geral do SINDSPEN-MT, Ademir da Mata.

 

Em Nobres as melhorias implantadas na unidade também são destaque, já que a cadeia passou por recente reforma e implantação de circuito de TV para aumentar a segurança do local.

 

“Estão todos de parabéns pela direção das respectivas unidades”, disse Ademir, informando ainda, que durante as visitas, eles aproveitaram para conversar com os servidores e ouvir as principais demandas de cada unidade.

 

 

“Também fizemos diversos esclarecimentos sobre o andamento das ações do SINDSPEN-MT e já estamos nos preparando para em breve visitar novas cidades, já que nosso objetivo é durante nossa gestão, visitar as 65 unidades do Estado”, finalizou João Batista.

 

 

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

 

Anexos

20151019072604.jpg

bxvcbxcvbxcv.jpg

dadfd.jpg

bnmvbnmvb.jpg

erqwerdfd.jpg

fsdfsd.jpg

fgfgsdfgsdgs.jpg

hdfghdfg.jpg

bvbcvbxcv.jpg

erer.jpg

hfghdfghdfg.jpg

erqweqe.jpg

gsdf.jpg

hjfghjf.jpg

hfghdfghdfghdfg.jpg

jjfghjfg.jpg

hthyertyert.jpg

ncbnvb.jpg

mvnb.jpg

jfgjfgh.jpg

hjghjf.jpg

nmvbmnvbnmvb.jpg

ytyuyuy.jpg

uityuityu.jpg

nnbnvb.jpg