Câmeras de segurança são instaladas na unidade penal de Aripuanã

Com objetivo de proporcionar mais segurança da Cadeia Pública de Aripuanã, distante 883 quilômetros da capital Cuiabá, câmeras de segurança foram instaladas na parte interna e externa da unidade penal.

No total, cerca de 8 câmeras foram instalados e estão auxiliando os agentes penitenciários no monitoramento da unidade penal.

A iniciativa foi do Conselho de Segurança da cidade, através do presidente, o agente penitenciário Claudiney Gonçalves.

“Em nome dos servidores de Aripuanã, gostaríamos de agradecer essa parceria e essa iniciativa do Conselho da Comunidade, tendo em vista, da importância desses equipamentos no auxilio do trabalho dos agentes penitenciários”, agradeceu o secretário geral do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), Ademir da Mata.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT