Mais duas óticas passam a integrar lista de convênios do SINDSPEN-MT

A diretora de convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), Maria Elena, fechou nesta semana parceria com mais duas óticas, em Cuiabá, uma localizada no CPA e outra no centro da cidade.

Os benefícios tanto para a Ótica CPA, quanto para a Ótica Opção são os mesmos, ou seja, para compra a prazo o desconto é de 25%, podendo ser parcelado o valor no crediário, cheque ou no cartão.

Já para compras a vista, o desconto é de 30%, mais 30% de desconto em consulta com oftalmologista, além de 50% de desconto com optometrista, se for fazer o óculos.

“Lembrando que para se beneficiar da parceria o servidor sindicalizado deve apresentar a carteirinha”, disse Maria Elena, informando ainda, que o beneficio se estende a toda família do servidor.

ENDEREÇO ÓTICA CPA – Avenida Brasil, 10– CPA II – Cuiabá/MT Fone: (65) 3641-9567/ (65) 8479-6171.

ENDEREÇO ÓTICA OPÇÃO – Rua Cândido Mariano, 498 – Centro – Cuiabá/MT – Fone: (65) 3054-2130.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT