Servidores penitenciários concluem curso superior em Gestão Pública em Rondonópolis

Cerca de 25 servidores da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa, a “Mata Grande”, concluíram na última semana o curso superior em “Gestão Pública”, pela Faculdade Afirmativo.

De acordo com o professor e coordenador do curso, José Olímpio dos Santos, o período da faculdade foi de 2 anos e meio, com uma carga horária de 1.620 horas/aula.

“Como fizemos uma parceria com a subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) que fica em anexo a penitenciária para a realização do curso, que acontece na própria estrutura da subsede em Rondonópolis, nós fizemos a doação das cadeiras almofadadas e as aulas aconteceram aqui mesmo, até para facilitar a participação dos servidores”, contou o coordenador.

No total, foram doadas 45 cadeiras que passarão a fazer parte do patrimônio da subsede do SINDSPEN-MT na cidade.

NOVA TURMA – Segundo o coordenador do curso ainda, uma nova turma já está se formando para o inicio das aulas no fim do ano. “Ainda temos vagas e os interessados ainda podem participar. As aulas são presenciais e acontecem em um final de semana de cada mês”, informou.

Na oportunidade, o vice-presidente do SINDSPEN-MT, Arilson Moreira, parabenizou os formandos e também a coordenação do curso.

“Estamos felizes em ver os nossos companheiros se qualificando e buscando melhorias para sua vida pessoal e profissional. Gostaríamos de parabenizá-los por todo o esforço e empenho durante a faculdade e também parabenizar a excelente coordenação do curso”.

NelliT irelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT