Deputado Ezequeil Fonseca declara apoio a PEC 308 e recebe agradecimentos de agentes penitenciários de MT

Durante os trabalhos em Brasília, a diretora parlamentar do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), Jacira Maria, juntamente com demais membros da Federação Nacional dos Servidores Penitenciários (FENASPEN), estiveram em contato com o deputado por Mato Grosso, Ezequeil Fonseca, que na oportunidade, declarou total apoio a PEC 308, que trata da criação das policias penitenciárias federais e estaduais.

“Nosso agradecimento especial, em nome de todos os servidores do sistema penitenciário de Mato Grosso, ao nobre deputado, que muito nos honra saber que nosso estado está sendo bem representado em Brasília”, disse Jacira.

A categoria aguarda agora e busca o apoio dos demais deputados do Estado.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT