Mãe de detento é presa ao tentar entrar com maconha no Centro de Ressocialização de Sorriso

postado em: Notícias | 0

Francisca Januária, idade não revelada, foi presa na manhã desta quinta-feira (03), após ser flagrada tentando entrar com uma porção de maconha no Centro de Ressocialização de Sorriso.

 

De acordo com os agentes prisionais da unidade, a droga estava escondida em meio a uma lâmpada fluorescente, e seria entregue ao filho para o próprio filho, o detento Raimundo Lucas de Souza.

 

Franscisca teria aproveitado o fato de hoje ser dia de entregas de “jumbo” (alimentos e produtos de limpeza) para tentar burlar a fiscalização continua dos agentes.

 

Durante entrevista Francisca alegou desconhecer a origem da droga, segundo ela o material que seria entregue ao filho foi repassado por uma mulher desconhecida, porém a versão da acusada foi desmentida pelo Agente Prisional Silva Júnior, que afirmou ao site ubirata24horas que a vitima já vinha sendo monitorada.

 

“Nosso serviço de inteligência conseguiu levantar que no dia de hoje o detento receberia essa quantidade de droga, diante da informação nós redobramos os cuidados e conseguimos lograr êxito em encontrar o ilícito”, disse.

 

Após ser presa Francisca, assim como a droga, foi encaminhada para a Delegacia de Policia Judiciária Civil, onde será indiciada pela posse do ilícito. O filho da mulher também deve ser responsabilizado pelo crime.

 

Fonte: http://www.ubirata24horas.com.br/