MC Educacional está com inscrições abertas para o curso superior de ?Gestão em Segurança Pública?

A conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) MC educacional está com as inscrições abertas para o curso de “Gestão em Segurança Pública”.

De acordo com a diretora de convênios do SINDSPEN-MT, Maria Elena, a MC Educacional oferece descontos especiais aos sindicalizados e seus dependentes.

Lembrando que a MC Educacional também oferece diversos cursos de complementação de carga horária, cursos de extensão em diversas áreas, além de EJA (Ensino de Jovens e Adultos) direcionado a quem pretende concluir o ensino médio.

Mais informações sobre o centro de educação, que é reconhecido pelo MEC, através do site www.mceducacional.com.br, além dos telefones: (65) 3023-0704 ou (65) 9971-4544.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT