VARZEA GRANDE – Convênio com ótica e relojoaria foi firmado pelo SINDSPEN-MT

Os servidores sindicalizados do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), principalmente os que moram na cidade de Varzea Grande e que necessitarem de serviços oferecidos por Ótica e Relojoaria, agora podem contar com descontos especiais na S.O.S. Ótica e Relojoaria.

De acordo com a diretora de convênios do SINDSPEN-MT, que contou com a colaboração do agente penitenciário, Arilson Fortes, para mais essa importante parceria, os descontos são de 20% na compra a prazo, que pode ser parcelado em até 6 vezes ainda, e 30% de desconto na compra a vista.

A S.O.S. Ótica e Relojoaria de Varzea Grande oferece ainda aos sindicalizados do SINDSPEN-MT consulta gratuita com optometrista.

CONTATO: Para os interessados, o contato da S.O.S. Ótica e Relojoaria é: (65) 3685-7750.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT