Sede social do SINDSPEN-MT foi inaugurada sob aprovação e aplausos de servidores

Com a presença de dezenas de servidores e familiares, a chácara adquirida pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) foi finalmente liberada para uso. O ato inaugural aconteceu no último sábado (21.08).

“O local foi totalmente reformado, ampliado com construção de quiosques para churrascos, foi feita e limpeza, entre outras benfeitorias, tudo para proporcionar um lugar agradável aos servidores”, disse o presidente do SINDSPEN-MT, João Batista.

Para a abertura do local, durante todo o dia de sábado, foi servido coffe break aos presentes.

Para os servidores que participaram e conheceram o local, ficaram satisfeitos com a nova aquisição do SINDSPEN-MT em prol dos sindicalizados.

“Eu e minha família adoramos o novo espaço. É um local acolhedor, de paz, que você pode ir com sua família e desfrutar de bons momentos tranquilamente, por isso, só tenho a parabenizar a diretoria do SINDSPEN-MT pela conquista”, disse a servidora Lucimar Poleto.

Contente com o novo espaço também estava o agente penitenciário Gerson Kafaro. Para ele, além de tranquilidade, o local ficou excelente para se reunir com familiares e amigos para se desfrutar de um bom churrasco, além da pescaria para os que gostam.

“Como a chácara fica a beira do Rio Coxipó, para os que gostam de pescaria como eu, é maravilhoso. Realmente uma grande aquisição do SINDSPEN-MT”, falou ele.

De acordo com o presidente do SINDSPEN-MT, a principio, a chácara estará liberada apenas de sexta-feira a domingo, já que ainda será feito o Regimento Interno do local.

“Será montada uma comissão de estudo e somente após esse trabalho, é que estarão liberados os apartamentos da chácara e os demais dias da semana, já que os apartamentos ainda precisam ser mobiliados também”, afirmou João Batista.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT