Sorteio de rifa para ajudar agente penitenciária foi adiado para dia 11 de setembro

Conforme já foi divulgado pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), está sendo feita uma campanha de ajuda para a agente penitenciária Nicolina, que fez uma intervenção para retirada de um tumor no intestino e no sentido de arrecadar recursos, uma rifa foi confeccioanda pelo SINDSPEN-MT.

O sorteio da rifa, que é de apenas 5 reais, estava marcado para o dia 28 de agosto foi transferido para o dia 11 de setembro.

Diante da necessidade da agente penitenciária, a diretoria do SINDSPEN-MT está solicitando para que os servidores adquiram a rifa que pode ser comprada na secretaria da sede do sindicato ou se preferir, o servidor pode simplesmente fazer uma doação, a conta da senhora Nicolina é:

Ag: 2960-2

CC: 17.078-X

Segue endereço para os interessados em visitá-la: Rua da Barra do Bugres, quadra 13, casa 21, CPA 2 (Próximo ao supermercado Comper). Telefone: (65) 9284-6669

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT