Novo site do SINDSPEN-MT é lançado oficialmente com layout moderno e diferenciado

Com novos recursos, novo formato e com total funcionalidade, o site do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) está de “cara” nova.

“Finalmente estamos lançando hoje o nosso novo site que tem como objetivo inovar e melhorar a qualidade no atendimento oferecido aos nossos sindicalizados, que temos certeza, que a partir de agora contarão com um novo espaço para obtenção de informações oficiais a respeito do nosso trabalho, de forma clara e objetiva”, afirmou o Presidente do SINDSPEN-MT, João Batista.

De acordo ainda com o presidente, alguns recursos que antes não funcionavam a contento no site anterior, como por exemplo, “As permutas” e galeria de imagens não serão a realidade do site atual.

“Nós buscamos com esse novo meio de comunicação, solucionarmos todos esses problemas, então, acreditamos que a partir de agora, não teremos mais essas dificuldades”.

O endereço de acesso ao site continua o mesmo: www.sindspenmt.com.br, basta acessar e ficar bem informado a respeito de tudo que acontece dentro do sistema penitenciário do nosso Estado.

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT