Nota de Falecimento
Quinta-feira, 07 de Maio de 2020, 09h:59

Nota de pesar

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) lamenta informar a morte de uma das guerreiras, a Policial Penal Kely Almeida, lotada no Centro de Ressocialização de Cáceres (a 217 km ao Oeste de Cuiabá).

 Kely sofreu um infarto fulminante em sua residência durante a madrugada de quarta-feira (06) e não resistiu deixando uma dor enorme nos corações de seus familiares e amigos do Sistema Penitenciário.

Kely Almeida

 


  

“Mais uma perda, menos um de nós, nosso coração está sangrando, mas infelizmente esse é o ciclo da vida. O que nos conforta é saber que Deus também precisa de pessoas boas no céu. Deixo a família e aos amigos os mais sinceros sentimentos em nome do Sindspen”, disse a presidente Jacira Maria.

Devido à pandemia do Covid-19 não teve velório aberto ao público. O sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (07) no cemitério Parque dos Ipês, em Cáceres aonde os policiais penais realizaram uma homenagem de despedida.

homenagem luto

 

 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.