Nota de Falecimento
Sábado, 23 de Maio de 2020, 11h:27

Nota de Falecimento

Assessoria/ Sindspen

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) se solidariza a dor do Policial Penal Flavio Zanatta, lotado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontes e Lacerda pela morte de seu pai Genésio Zanatta.

O pai do policial faleceu na sexta-feira (22), em Cáceres, ainda não se sabe o motivo da morte.

O velório de Genésio realizado às 15h deste sábado na funerária Parque dos Ipês, e devido a pandemia a despedida não será aberta para o público, apenas para a família, por período de uma hora.

É com sentimento de fé e esperança que a Diretoria do Sindspen, deixa uma mensagem de conforto ao policia penal Flavio Zanatta. “A fé irá nos guiar quando o caminho parecer difícil basta olhar o céu e lembrar que Deus está no comando. Receba nossas condolências nesse momento de dor desejamos que o Senhor Jesus conceda o acalanto para o seu coração e de sua família”.