Nota de Falecimento
Segunda-feira, 18 de Maio de 2020, 12h:00

Nota de Falecimento

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) se solidariza a dor do Policial Penal Norton Carlos Marcelino, lotado na Penitenciária Central pela perda de sua filha Anna Alessandra de 21 anos.   

Anna estava grávida de 3 meses, ela foi assassinada e seu corpo foi encontrado na manhã de domingo (17). O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica constatou estrangulamento, asfixia mecânica e violência sexual.

O sepultamento da filha do policial foi realizado nesta segunda-feira (18). A morte da jovem deixou uma dor enorme nos corações de seus familiares e amigos.  

É com sentimento de fé e esperança que a Diretoria do Sindspen, deixa uma mensagem de conforto ao policia penal Norton. “A fé irá nos guiar quando o caminho parecer difícil, basta olhar o céu e lembrar que Deus está no comando. Receba nossas condolências nesse momento de dor desejamos que o Senhor Jesus conceda o acalanto para o seu coração e de sua família. Sentimos muito e pedimos que a justiça seja feita meu amigo”, disse a presidente, Jacira Maria.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.