O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) vem a público solicitar aos Policiais Penais e Servidores Penitenciários que respondam a segunda etapa da pesquisa “Impactos do Coronavírus no trabalho dos profissionais de saúde, assistência social e policiais penais” o questionário foi disponibilizado pelo Núcleo de Estudos da Burocracia (FGV).
O objetivo da pesquisa é compreender em quais condições os profissionais de saúde pública estão trabalhando frente à crise do Covid-19.
É importante que os profissionais destas áreas respondam ao questionário para que possa ser levantada as condições de trabalho de diversos profissionais do serviço público e dar visibilidade ao que estes profissionais têm vivido durante a crise do Coronavírus. A pesquisa é anônima, pode ser respondida em 8 minutos pelo celular.
Ao servidor que já respondeu na primeira rodada, é importante que responda mais uma vez, pois assim será possível avaliar se ocorreram mudanças nas tendências observadas.
“Peço que entrem no link e respondam ao questionário lá tem perguntas especificas tanto para os policiais penais quanto aos servidores penitenciários, sua resposta é fundamental para que esses dados sejam compilados em nível nacional e possam demostrar a população que muito dos caos no Sistema Penitenciário é provocado pela própria administração pública. Talvez isso seja uma forma dos governantes quererem precarizar para que aja terceirização ou cogestão que é uma prática absurda que não está concatenada e muito menos em consonância com a politica pública do Estado que é dar um resultado”, ressaltou a presidente do Sindspen Jacira Maria da Costa.
Confira link:
Saúde: https://form.jotform.com/201536816229658
Assistência Social: https://form.jotform.com/201578012597660
Policiais penais: https://form.jotform.com/201633457632655