É com grande pesar que o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) lamenta o falecimento do Policial Penal aposentado Almir Caboclo dos Santos. Que é pai da também Policial Penal Poliana Rocha. Desejamos que Deus conforte os familiares e amigos dessa dor imensurável.
Almir deixa seu nome gravado com letras garrafais no desenvolvimento do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso bem como também nas lutas travadas pelo Sindspen-MT. Disse Jesus: “Eu sou a Ressurreição e a Vida, aquele que crê em mim, ainda que morra, Viverá”. Por isso é que não podemos nos entregar ao sofrimento… É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos sempre do Almir com Amor e Carinho, mas Honremos a sua memória vivendo a vida policial com Dignidade Respeito e Determinação. Assim desejamos que os entes queridos consigam encontrar algum conforto na ideia de que seu Cônjuge, Filho, Pai e Amigo se foi por ter cumprido sua Missão na terra, e que agora sua alma descansará no Reino eterno de Deus… tenham Força e Fé no Altíssimo!
É o desejo da Diretoria e Filiados do Sindspen-MT. Ao longo do dia forneceremos mais detalhes de saída do cortejo fúnebre, para aqueles que desejarem se despedir e prestar suas últimas homenagens de dor e pesar possam comparecer.