Sindspen-MT realiza primeira reunião de alinhamento estratégico com diretores de subsedes

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

 

Reforçando a abertura para o diálogo e a transparência para um novo mandato, o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciário do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), Amauri Neves, realizou na última quarta-feira (06) a primeira reunião de alinhamento depois de eleito junto com os novos diretores.

O objetivo foi tratar das estratégias para buscar a valorização salarial durante a gestão e de outras pautas, tal como, a construção de outra sede central completa, com sede administrativa, auditório, salão para reunião, estacionamento, hotel de trânsito das subsedes, dentre outros”, disse Amaury Neves, presidente do Sindspen-MT.

O presidente abriu os trabalhos da reunião desejando boas-vindas para todos da diretoria executiva que representam o sindicato e os diretores das oito subsedes dessa nova gestão. “Falamos sobre estruturarmos as subsedes. Fizemos um projeto que contempla todas as Subsedes com novos recursos e estaremos apresentando na Assembleia Geral. Nesses quatro anos queremos deixar uma estrutura para que cada subsede possa ter seu ponto de reunião e lazer. Para isso, estaremos fazendo ajustes nas contas do sindicato”, explica Amaury.

“Reafirmo o meu compromisso com o servidor e a pauta defendida pelo sindicato hoje. Estamos de portas abertas para conversar, dialogar, debater. O momento para avançarmos é agora. A partir dessa reunião, oficialmente, os diretores também passam a ser responsáveis pela condução do cronograma de trabalho dentro do Sindspen dentro da abordagem em que cada um representa”, completa Amaury.

Outros assuntos também foram tratados durante a reunião, que contou também com a presença dos oito diretores das subsedes regionais do sindicato no Estado de Mato Grosso. “É importante que os diretores dessa subsedes estejam sincronizados com nosso compromisso, que é servir a categoria e dar toda assistência aos servidores no que for de competência do Sindspen”, garantiu o presidente.

O presidente também apontou as diretrizes que vão nortear a gestão dos novos representantes pelos próximos anos. “Vamos fazer uma gestão com objetivos, critérios e formas de trabalhar identificados com os princípios e convicções da nossa profissão. Vamos buscar fortalecer o setor de fiscalização e fazer com que a nossa atividade precípua seja referência para os demais conselhos”, acrescentou.

Diretoria Executiva

Presidente
Amaury Benedito Paixão das Neves

Vice Presidente
Ricardo Henrique Paz Feitosa

Secretário Geral
Lucivaldo Vieira de Souza

Primeiro Secretário
Elizabeth Ourives de Campos

Tesoureira
Leyd Laura Potêncio Luz

Diretor de Imprensa, Divulgação e Mobilização
Jorge da Silva Moraes

Diretor de Esporte, Cultura e Lazer
Windson Max Pinheiro Silva

Diretor de Atividade Social e Saúde
Emilene Nunes de Souza Ribeiro

Diretor Jurídico
Adner Soares de Almeida

Diretora Parlamentar
Nadja Samona da Silva Santos

Diretora de Convênios e Parcerias
Maria Elena Ferreira Machado

Novos diretores das Subsedes

Diretor Regional de Água Boa
Paulo Cezar Alves de Souza
Vice Diretor
Sérgio Silva de Lacerda

Diretor Regional de Cáceres
Alex Paiva Barbosa
Tesoureiro Geral
Evenilton Deluqui

Diretor Regional de Juína
Claudiney da Silva Gonçalves
Tesoureiro Geral
Andréia de Amorim Gonçalves

Diretor Regional de Pontes e Lacerda
Lorivaldo Januário de Souza
Tesoureiro Geral
Gilberto Santos Lima

Diretor Regional de Rondonópolis
Jacilene da Costa Freitas e Silva
Vice Diretor
Jair Miranda de Oliveira

Diretor Regional de Sinop
Rogério Paulo Pessoa

Diretor Regional de Tangará da Serra
Dione Glender Rocha Silva
Tesoureiro Geral
Diego Fernando Gomes de Carvalho

Diretor Regional de Várzea Grande
Silvio Rodrigues Filho
Tesoureiro Geral
Juliana Pedroso Sussuarana