Sindspen-MT visita gabinete do Deputado Paulo Araujo

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciário do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), representado pelo o Secretário Geral, Lucivaldo Vieira, cumpriu agenda na tarde desta terça-feira (21) junto a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) – dessa vez, a visita foi ao gabinete do Deputado Paulo Araujo (PP).

Objetivo é dar continuidade ao diálogo que vem ocorrendo na ALMT com parlamentares e alinhar o apoio à emenda nº 44 – de autoria do deputado João Batista (Pros) – que dispõe sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2022, e trata da valorização salarial da Polícia Penal de Mato Grosso.

O deputado declarou “que apoia e reconhece o trabalho que o sindicato vem realizando na Assembleia em busca da valorização e a importância da aprovação da Emenda para a categoria – que beneficia a segurança do Estado como um todo – por se tratar de uma pauta coletia”.

O Secretário Geral do sindicato, Lucivaldo, reiterou que “as tarefas da diretoria do Sindspen-MT vão continuar na Assembleia em paralelo a outros órgãos, buscando apoio e fortalecendo o movimento defendido pelos servidores”.