Gabinete do Deputado Dilmar Dal Bosco dialoga com Sindspen-MT sobre articulações junto a ALMT

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

O gabinete do Deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) se reuniu na manhã desta quinta-feira (26), com o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciário do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), Amauri Neves, o Vice-presidente, Ricardo Henrique; o Secretário Geral, Lucivaldo Vieira e a Diretora Parlamentar Nadja Samora. O objetivo do encontro foi dialogar e alinhar o apoio do deputado à emenda nº 44 – de autoria do deputado João Batista (Pros) – que dispõe sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2022, e trata da valorização salarial da Polícia Penal de Mato Grosso. E buscar novos mecanismos para viabilizar a valorização salarial aos servidores.      “O gabinete do deputado nos recebeu bem, dialogamos sobre alguns pontos a serem trabalhados – é importante alinhar algumas informações –Agradecemos a recepção e com o suporte e intermédio do gabinete esperamos alcançar esse objetivo”, salienta Amauri. Foram pautas da reunião também temas significativos sobre os trabalhos que os deputados da Assembleia Legislativa desenvolvido na área da segurança publicam. Tal como o investimento no sistema prisional, procedimentos, atribuições dos servidores, entre outras. “Precisamos buscar esse apoio, dialogar, é importante essa união do sindicato com os deputados, é um trabalho conjunto de sensibilização que precisa de continuidade”, finaliza Amaury.