Sindicato estará em atendimento home office nesta sexta-feira (04)

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Nesta data, 04/06, sexta-feira, o Sindicato estará em atendimento home office, para sanar dúvidas ou agendamento para atendimento presencial ou jurídico.

As restrições de biossegurança impostas pelo Sindicato continuam vigentes como, agendamento de reserva antecipada para uso do alojamento.

Cada quarto somente acolherá 04 Guerreiros, independente do gênero. O Sindicato não se responsabilizará por chegada intempestiva, sem que seja observado os procedimentos de biossegurança do Sindicato, contra a infecção pela covid-19, nosso objetivo primordial é que chegue ao seu Lar da mesma forma como saiu: Saudável.

Portanto, o agendamento, enquanto perdurar o Decreto da OMS, MS, SES/MT e SMS, será realizado no Fone: (65) 98462-9083.

O Sindicato agradece pela compreensão!

DIRETORIA EXECUTIVA