EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDSPEN/MT

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

A Presidente, em substituição, do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso – SINDSPEN/MT, no uso de suas atribuições legais, elencadas no Art. 20, Inciso IV, do Estatuto Social da Entidade Social, convoca os membros: Policial Penal/Agente Penitenciário, Assistente Penitenciário e Aposentado, para Assembleia Geral Extraordinária, presencial e virtual:

Dia: 02/06/2021, quarta-feira; – Local: Salão de Eventos, da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso (ASSOF/MT);  – Primeira Chamada: as 14:00h; – Segunda Chamada: às 14:30h; – Término presencial e virtual: as 16:30h;

Endereço do Local Presencial: Avenida Dr. Hélio Ponce de Arruda, Centro Político Administrativo, Cuiabá – MT; – Endereço Virtual: www.sindspenmt.com.br. (plataforma de transmissão)

A finalidade da respectiva assembleia é tratar e deliberar sobre a seguinte Pauta:

*Elaborar estratégias para a Comissão de Negociação dar continuidade ao trabalho de Valorização;

*Acolher sugestões de flexibilização no Estatuto Social, para próxima Gestão Sindical, 2021-2025;

*Eleger data e horário para entrevistar os Candidatos a Presidente do SINDSPEN/MT, aceitos após Registro de Chapa, para apresentação de suas propostas na Gestão Sindical, 2021-2025.

CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDSPEN/MT EM ANEXO.

Anexos

Edital Sindspen