Nota de pesar – Gyovanne Pedroso da Silva

postado em: Nota de Falecimento | 0

É com muita tristeza que informamos sobre a morte do nosso Irmão da Lida, Amigo e Companheiro de jornada, o Policial Penal Gyovanne Pedroso da Silva, nesta sexta-feira. Maninho, como era carinhosamente conhecido, tinha, aproximadamente, 08 anos como concursado e foi lotado em Colniza, Agrícola de Palmeiras e, atualmente, estava prestando serviço na Cadeia Pública de Santo Antônio de Leverger, onde atuava com empenho e determinação.

A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso Irmão já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Ao longo do dia informaremos o local e horário onde ocorrerá o velório ou cortejo do sepultamento, para aos que desejarem se despedir e prestar suas últimas homenagens possa comparecer para o último adeus.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos Familiares, Amigos e conforte seus corações neste momento de dor e pesar… É o que deseja toda diretoria e filiados do Sindspen-MT.

O cortojejo sai da Funerária Dom Bosco as 16:00 hs e o enterro será às 17h em Santo Antonio de Leverger.