Vereador faz indicação para pagamento de jornada extraordinária a policiais penais

postado em: Nota de Falecimento | 0

O vereador de primeiro mandato, Wlad Mesquita, chegou fazendo bonito e dando uma injeção de motivação aos Policiais Penais lotados em Lucas do Rio Verde. Apresentou uma indicação junto ao executivo municipal para pagamento da Jornada Extraordinária aos policias da Segurança Pública, inclusive os policiais penais de Lucas do Rio Verde. Mesquita recebeu a indicação do policial penal Ronaldo Frutuoso, diretor do Centro de Detenção Provisória/CDP de Lucas do Rio Verde.

Wlad, que é policial civil (investigador), afirmou que o CDP de Lucas precisa de maior efetivo, demonstrou preocupação e interesse em inserir os policiais penais em seus projetos voltados a área policial. Já inicia esse trabalho cobrando o prefeito municipal Miguel Vaz para que estabeleça cooperação técnica com o Governo estadual, para que seja materializado o pagamento da Jornada Extraordinária.

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso elogia e parabeniza a atuação do vereador mais votado da cidade, que está lutando por um direito que os policiais penais estão aguardando há vários anos, via administração pública.

“Estamos na torcida para que o Vereador Wlad tenha êxito e consiga despertar nos gestores estaduais esse mesmo reconhecimento explicitado em tão pouco tempo na Câmara Municipal.
Obrigada Vereador, por ter visto nossos policias penais e dessa forma leva a população a importância desses profissionais que desde o início da pandemia os operadores da Segurança Pública estão na linha de frente e sofrendo com tantas perdas na sociedade, em especial no Sistema Penitenciário”, lembra a presidente, em substituição, Jacira Maria.