postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários e Policiais Penais-FENASPPEN está entre as entidades sindicais da União dos Policiais do Brasil-UPB defendendo os Policiais Penais Brasileiros dos novos ataques a todos os servidores públicos, em especial aos servidores da Segurança Pública, e que estão sendo tratados com descaso, na “PEC Emergencial” aprovada recentemente no Senado.

“Nunca a Segurança Pública esteve unida em torno de um só objetivo, para garantir o futuro daqueles que estão na linha de frente contra a covid. Basta fazer uma rápida conta pelo Brasil e constatar quantos reeducandos isolados na prisão vieram a óbito vitimados pela covid, em proporção a quantidade de Policiais Penais e demais servidores da Segurança Pública, da ativa e aposentados, mortos combatendo o bom combate. Eles serão nosso combustível nesse novo enfrentamento, para que se faça justiça aos servidores dos órgãos do artigo 144 da Constituição Federal (Segurança Pública). Estaremos vigilantes e convidamos os Policiais Penais para estarem preparados para reação,” conclui o Presidente da Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários e Policiais Penais, Fernando Anunciação.