Critérios para progressão funcional é tema de reunião entre diretoria do Sindispen/MT e Seplag

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen/MT) se reuniu nesta semana com os servidores da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) para debater progressão funcional, em especial elevação de nível, aproveitamento de tempo de serviço, certificação, enquadramento inicial, dentre outras situações com implicações diretas da vida funcional do servidor.

De acordo com Jorge Moraes, da diretoria do Sindspen/MT, a reunião foi produtiva, mas um novo encontro deve ser agendando para deliberar as pautas. “Diversas dúvidas foram sanadas, sobre progressão, certificação, mudança de classe, nível e produção. Agradecemos a Seplag por abrir essa oportunidade”, pontuou.

Para a presidente Jacira Maria da Costa, prezar sempre por orientar os servidores é uma das missões do sindicato. “Orientar, auxiliar e cobrar é nosso papel. Seguimos juntos para melhorar o andamento dos processos administrativos de progressão de carreira, cessão”, destaca.