Sindspen/MT recompõe substitutos para a diretoria regional de Pontes e Lacerda

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso, Sindspen/MT recompôs nesta quarta (3) a diretoria regional da subsede de Pontes e Lacerda. A assembleia para anunciar a substituição da chapa ocorreu às 17h30 na Escola Legislativa do município. A Presidente Jacira Maria da Costa esteve presente junto aos membros da comissão de negociação, Amauri Benedito, Everaldo Rodrigues, Lucivaldo Vieira, da comissão de valorização, e também Arthur Rodrigues, diretor financeiro do sindicato.

Diante da assembleia, ficou decidido que Fabrício Freire Fernandes assumirá como Diretor Geral Regional, tendo como Vice-Diretor Geral Regional o Cecílio Montiel Ribas Campos e Williansmar Santos Silva como Secretário Geral Regional. Também foram ocupados os cargos de 1º Secretário Geral Regional, pelo Ronaldo Adriano Gomes Feitosa e o Tesoureiro Geral Regional por Josué Cordeiro de Souza, deixando a vaga de 1º Tesoureiro Regional Aberto.

Também foram decididos os cargos de suplentes da região, sendo ocupados por Rosinei, Paulo e Suely respectivamente.

Durante a cerimônia a presidente Jacira destacou a importância que a região de Pontes e Lacerda exerceu nos últimos anos, ressaltando o trabalho da Ex-Diretora Luana que levou uma grande quantidade de pessoas da região para movimentos na capital, Cuiabá.

A presidente elogiou também a união da região, dando ênfase na importância dela para a luta pela regulamentação da tabela salarial. “Região de Pontes e Lacerda estão de parabéns! A lei que irá regulamentar e trazer a tabela salarial vai ser o legado dessa gestão. Se nos dispersamos, não conseguiremos atingir nossos objetivos, por isso é muito necessário que cada um presente continue mobilizando suas unidades, assim nós daremos todo o suporte. Queremos um compromisso na caminhada da tabela, quando o sindicato precisar, queremos que vocês estejam lá”, destacou.

Ao final da reunião, o agora Diretor Fabrício relembrou da obra da subsede, que está em andamento e ainda não foi concluída por conta da pandemia. “A sede é muito importante porque o Policial Penal não pode ter o luxo de ficar em qualquer lugar. Com a conquista de sermos reconhecidos como Oficiais Penais, colocamos um alvo em nossas costas, e investindo em uma subsede, investimos em nossa segurança e de nossos próximos”, completou a presidente.

“Com todos os desafios, foi muito gratificante estar à frente da região. Eu e Luana estamos à disposição caso precisem. Somos gratos a vocês, pois sabemos que essa subsede só se desmembrou de Cáceres por mérito do Fabrício e do Josué”, destacou Mônica, que fez parte da antiga chapa.