Ação Solidária de Natal beneficia famílias carentes

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Policiais Penais e demais servidores da Penitenciária Major PM Eldo Sá (Mata Grande) junto a Associação dos Servidores Penitenciários se reuniram e arrecadaram alimentos perecíveis, com o objetivo de colaborar com famílias que estão precisando de ajuda nesse período natalino.

A “Ação Solidária de Natal” entregou 40 cestas básicas, 100 bolos artesanais, 500 máscaras de tecido e 200 bengalas á famílias carentes de bairros periféricos de Rondonópolis. A distribuição das cestas foi realizado nos dias 21 e 22 de dezembro.

O diretor da unidade e membro do grupo que promoveu a ação solidaria, Ailton Ferreira ressaltou em nome de todos que ajudar essas pessoas foi uma honra. “A prática da caridade e o amor ao próximo nos levam a mobilizarmos para ajudar as pessoas que precisam. Essas pequenas ações fazem o dia de ambos melhores, tanto dos que recebem, quanto dos que doam. Essa ação não se encerra apenas em datas como o Natal, durante o ano inteiro fazemos ações voltadas á instituições, abrigos, famílias carentes, e recuperandos porque acreditamos que podemos fazer do mundo um lugar melhor e mais humano pra se viver”.

Doação Mata Grande

A presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria parabenizou a iniciativa. “Esse momento é bastante delicado e de solidariedade. Ver os guerreiros do Sistema Penitenciário contribuindo com o próximo nos alegra muito, demonstra preocupação com a sociedade, em especial, os menos favorecidos. Parabenizamos a todos os envolvidos”.

Anexos

ação natalina