Sindspen entra em recesso de fim de ano e deseja boas festas

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

No próximo dia 25 se comemora o nascimento de Jesus Cristo, uma das datas mais festiva do ano e conhecida como Natal, momento de união e confraternização com a família e amigos.

Nesta data religiosa é considerado feriado nacional e logo mais também se inicia o novo ano. E é respeitando essa tradição que o Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) informa aos sindicalizados que a partir desta sexta-feira (18) iniciará o recesso de fim de ano.

Os trabalhos administrativos e jurídicos do Sindspen serão realizados até às 18h desta quinta-feira (17) e voltará a atender normalmente à partir do dia 04 de janeiro de 2021.

Ressaltamos que a Sede Campestre “Chácara Sindspen” também suspenderá as atividades a partir do dia 18 de dezembro.

A presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa agradece o empenho de todos os colaboradores e servidores. “Estamos chegando ao fim de mais um ano um período de reflexão. Sempre relembro as lutas, dificuldades, desafios e principalmente as vitórias que ocorreram no decorrer deste ano. Vivenciamos um ano atípico no qual infelizmente perdemos muitos guerreiros, não foi fácil tivemos que nos reinventar e combater de frente com esse vírus que causou muitas dores em milhares de famílias. Felizmente superamos a política que estava sendo pregada de que com a pandemia o Sistema Penitenciário entraria em caos. Neste ano também conseguimos a tão sonhada aprovação da Policial Penal Estadual e nos tornamos de fato e de direito policiais. Aproveito este momento para honrar aqueles guerreiros que contribuíram nessa luta, mas que infelizmente não estão mais presentes no nosso meio. Com muita alegria desejo um maravilhoso e abençoado fim de ano, a todos os policiais penais, servidores penitenciários e a equipe Sindspen, boas festas e que no próximo ano possamos estar juntos para enfrentarmos as lutas que virão, pois já temos objetivos traçados e a união faz a força. Fiquem com Deus e atentos aos chamados do sindicato sua presença nos fortalece e juntos podemos mais”.