A Cadeia Pública Feminina (CPFEM) de Cáceres realizou nesta terça-feira (15) uma solenidade de inauguração das obras: parlatório, revisória, sala de videoconferência, sala de revista e também de triagem.
Participaram do evento o secretário adjunto de administração Penitenciária, Emanoel Flores, a superintendente Regional Oeste do Sistema Penitenciário, Simone Lira de Souza e o diretor da subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) de Cáceres, Luiz Carlos Velozo, que em sua fala destacou a atuação da direção da unidade.
“Parabenizo a diretora que vem fazendo um belíssimo trabalho que tem trazido mais conforto e segurança aos servidores. Nós como sindicato estamos sempre à frente e apoiando as unidades no que tange a tudo que for relacionado a melhoria aos nossos servidores”, disse Velozo.
A obra contou com parcerias do Conselho da Comunidade, Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap) e a Vara de Execução Penal do município.
A diretora da cadeia, Franciskely Campos Moreira destacou que as obras realizadas são parte de um projeto. “Estou na direção há três anos e nesse período planejei e concretizei a realização de obras voltados na segurança dos servidores, além de melhorar as condições de trabalho, tanto para os servidores com para as recuperandas, priorizando sempre a segurança.
A presidente do Sindspen, Jacira Maria da Costa parabenizou a iniciativa. “Parabéns a todos que se empenharam para a concretização destas obras que tem muito a contribuir nas condições de trabalho dos nossos guerreiros desta unidade”.