Sindspen conquista vitória na noite desta quinta-feira, no Campeonato Intersindical de Futebol Society

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

O time de futebol do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) conquistou a vitória contra o Sindicato dos Guardas Municipais da Baixada Cuiabana (SIGUAM) por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (12), durante os jogos do Campeonato Intersindical de Futebol Society 2020, realizado no clube do Sindicato dos Servidores da Saúde e Meio Ambiente de Mato Grosso (Sisma).

A diretoria do Sindspen parabeniza os policiais pela iniciativa e também pela vitória. “A formação do time e a participação nos jogos mostra a união entre os servidores, que agora disputam de uma forma amigável com outras categorias, seja vencendo ou perdendo o importante é a união”, destacou a presidente do Sindspen, Jacira Maria.

Time Sindspen

Leia também – 2° Edição do Campeonato Intersindical de Futebol Society 2020 inicia nesta segunda-feira

Os jogos da 2° Edição do Campeonato Intersindical de Futebol Society 2020 seguem até o final do mês de novembro.