Live sobre o futuro dos servidores penitenciários é adiada para próxima segunda-feira

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) informa que a live prevista para esta sexta-feira (23) foi adiada para a próxima segunda-feira (26), às 18h30. A transmissão será realizada pela plataforma digital do Sindspen.

A live contará com a participação do deputado estadual João Batista, Secretário adjunto de administração penitenciária (Saap) Emanuel Flores e a presidente do Sindspen, Jacira Maria. Eles abordarão assuntos relacionados ao Futuro dos Servidores Penitenciários.

Durante o bate-papo os palestrantes irão sortear alguns brindes aos servidores que estiverem cadastrados na plataforma de transmissão. Ou seja, somente irão concorrer aos prêmios os servidores que se cadastrarem na ferramenta disponibilizada no site do Sindspen no link a seguir: https://www.sindspenmt.com/profile/projewebmt/transmissao

Salientamos a importância de todos os servidores sindicalizados estarem cadastrados na plataforma que tem como objetivo aproximar o servidor ao sindicato nesse período de pandemia, na qual requer distanciamento presencial. E pensando no melhor aos sindicalizados o sindicato tem se adaptado as mudanças.

A plataforma é um novo método onde serão transmitidas as reuniões, lives e assembleias. Os servidores não cadastrados terão um prazo para se cadastrar até as 12h da próxima segunda-feira (26).

O que: Live sobre o futuro dos servidores penitenciários

Onde: Transmitido pela plataforma do Sindspen

Quando: Às 18h30 da próxima segunda-feira (26)