Sede Campestre retoma atendimento seguindo medidas de segurança e prevenção

| 0

image

Desde março que a pandemia do novo coronavírus afetou o Brasil e o mundo. E com a necessidade do isolamento social, serviços foram interrompidos e outros atendimentos adiados. Com isso, as reservas da Sede Campestre “Chácara do Sindspen” haviam sido suspensas.

Nesta quinta-feira (03) O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) seguindo o decreto Nº 8066 que autoriza a realização de eventos sociais e corporativos, respeitando a limitação de 50% da capacidade máxima do ambiente, retoma as atividades da Sede Campestre seguindo algumas modificações de segurança e prevenção:

I – Os quartos não estarão disponíveis para estadias, a sede está atendendo apenas por meio de Day Use.

II – Ficou estabelecido o limite total de 50 pessoas por dia.

III – A Sede Campestre ficará aberta das 08h às 18h, de quarta-feira a domingo e feriados.

IV– O local não estará disponível para pernoitar, nem por meio de barracas.

V – Será disponibilizado  a entrada para sindicalizados e dependentes legais, sendo conjugue e filhos. O Sindspen abrirá ainda uma exceção para pai e mãe, além dos dependentes.

VI- O agendamento do Day Use será realizado pela secretaria do Sindspen, pelo número (65) 9- 8462-9083 e informar os nomes para controle de acesso.

VII – Nos casos de convidados o servidor poderá levar até três convidados que deverá pagar Day Use no valor de R$ 10,00 por pessoa para os não dependentes, sendo necessário o pagamento antecipado, pelo (a) sindicalizado (a) ou dependente, inclusive fornecendo à secretaria do Sindicato a relação de convidado (a). Conforme o Art. 39 do regimento interno, disponibilizado no site do Sindicato.

O Sindspen salienta que devido a próxima segunda-feira (07) ser feriado a chácara estará disponível essa semana a partir de sábado (05) até a segunda-feira depois seguirá os dias citados à cima.