Sindspen parabeniza trabalho realizado por Policiais Penais do CRC

postado em: Nota de Falecimento | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) parabeniza a atuação dos policiais penais do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) pela apreensão realizada nesta semana.  Foram apreendidos 34 celulares durante revista no (CRC) na última  quinta-feira (27.08).

Os aparelhos estavam em duas alas da unidade. Além dos celulares, foram encontrados também outros materiais ilícitos, como por exemplo, carregadores e fones de ouvido.

Os recuperandos identificados como donos dos celulares vão responder processo disciplinar por violação das normas internas da unidade.

A revista nas celas é uma medida adotada constantemente pelos policiais penais nas unidades prisionais de Mato Grosso.

O Sindspen esclarece que os policiais penais atuam no combate ao crime organizado, os mesmos realizam um trabalho incansável a fim de restabelecer a ordem na unidade. “Essa apreensão demonstra a sociedade mais um dos meios que os detentos buscam para tentarem burlar a lei e a justiça, além de trazerem prejuízo para a sociedade, e os nossos guerreiros são os linha de frente”, disse a presidente do Sindspen, Jacira Maria.

Com informações da Sesp