Com profundo pesar Sindspen informa morte de Policial Penal com Covid-19

postado em: Nota de Falecimento | 0

Com profundo pesar que o Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) informa o falecimento de mais um Policial Penal, por Covid-19.

O policial Luiz Carlos Barbosa, 45 anos, diagnosticado com covid-19 faleceu na manhã deste sábado (29). Luiz estava internado no hospital Sotrauma Life, em Cuiabá há cerca de 20 dias, mas não resistiu às complicações da doença.

Luiz Carlos ingressou no Sistema Penitenciário de Mato Grosso no ano 2013 e atualmente era lotado na Penitenciária Central do Estado (PCE), ele fazia parte do plantão Alfa.

A diretoria do Sindspen em nome de toda a categoria deixa seus sinceros votos de pesar. “Perder um guerreiro é uma dor imensurável. Luiz Carlos é o quinto combatente que perdemos nessa batalha contra a Covid-19, e isso nos causa muita dor. Vamos sempre se lembrar do nosso companheiro Luiz Carlos como um grande amigo e guerreiro que nunca deixou de lutar, e agora voltou à morada eterna”, lamentou a presidente do Sindspen Jacira Maria da Costa.