Sindspen convoca servidores para mobilização virtual pela derrubada do veto

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) informa aos policiais penais e servidores penitenciários que a sessão do Congresso Nacional foi convocada para está quarta-feira (19) podendo entrar em pauta na sessão das 10h ou às 16h.

A sessão dará continuidade à análise dos vetos presidenciais, entre os quais o de número 17 que atingiu o §6° do art. 8º do Projeto de Lei Complementar 39/2020 (Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus – Covid-19), aprovado pelo Congresso Nacional.

Tal dispositivo excepcionalizava os profissionais da segurança pública, da saúde, da assistência social, e entre outras categorias de servidores públicos diretamente ligadas ao no combate à Covid-19, da medida de congelamento salarial, entre outras promoções, prevista para se estender até o final de 2021.

“Salientamos aos guerreiros que acompanham as sessões e enviem e-mail aos Deputados Federais e Senadores, conforme havíamos nos mobilizados antes solicitando aos parlamentares que derrubem o veto 17 que será apreciado na sessão”, disse a presidente Jacira Maria.

Confira abaixo modelo do e-mail que direciona aos deputados federais e senadores:

Observação: Para ser direcionado aos e-mails é necessario clicar no link pelo celular.